domingo, 18 de setembro de 2016

Pedal Light Café no Sítio Recando Diamante

Mais um evento realizado com sucesso pela equipe Jedbike, a 5ª edição do Pedal Light Café no Sítio Recando Diamante, no final da Estrada Bonita no Rio Bonito. Contamos com a presença de 97 pessoas, entre ciclistas e suporte de Agentes de Trânsito. Saímos do Centreventos e fomos pra área rural pela Estrada da Ilha, e depois Estrada Fazenda, no pelotão foram incorporados outros ciclistas que nos aguardavam pelo caminho, o Grupo Magrelentos nos esperou no Garten, o Garuva Bike Club  veio pedalando da cidade vizinha e nos encontrou na estrada da Ilha, enquanto o pelotão aumentava o nível de alegria e diversão fazia o mesmo.

Deixamos o asfalto e partimos pra um estradão de chão, a Estrada Caminho Curto (nem tão curto assim), depois de sentir a crocância da areia na boca pegamos novamente o asfalto da Estrada Palmeira e depois Estrada Bonita.

Fomos recepcionados no Recanto Diamante, um lindo recanto com lagos, jardins, gramados e um excelente café, caldo de cana e outras coisas boas. Após o café fizemos sorteios de vários brindes doados por pessoas e empresas que acreditam e apoiam este projeto.

Ivonei entregando o brinde da Cafeteria Catalã, a ganhadora foi sua esposa.

Edson da Delicias do Gordo entregando seu brinde junto com o Cleber da equipe de apoio.

Xico entregando o brinde em nome dos Magrelentos.

Brinde da nossa apoiadora Kajo Bebidas, se beber não pedale.

Rafael entregando o Brinde em nome da Equipe Pedal sem Rotina.

O Edson deu um brinde e foi contemplado com outro, vai fazer moral com a esposa em casa, levou um vale compra da Circuito Fitness.

O sortudo que ganhou um Travesseiro da Fagerflex Colchões.

Fernando entregando o brinde, uma bolsa de Patchwork com produtos da avon fornecida pela Marieia.

A Sol entregando o Brinde da Bikeville, um lindo capacete.

A Cintia do Recanto Diamante também deu sua contribuição no sorteio, uma porção de Tilápia frita com polenta.

Durante o evento clicamos os vários grupos que estavam presentes, todos unidos formando uma só trup. Os representantes dos grupos Magrelentos (Xico) e Pedal Sem Rotina (Rafael e Cemim) também fizeram doações de brindes para sorteios.

Garuva Bike Club

Pedal sem Rotina.

Pedal Full

Magrelentos

Esta foto representa a junção e união de vários grupos, a família, cada um vestido com a camisa de uma equipe, Marcos de Jedbike, Cristiane Pedal das Gatas e o Lucas com Pedal sem Rotina.

Depois de momentos de diversão entre amigos, retornamos, o trajeto de volta consistia só em asfalto. A equipe de Agentes de Trânsito sempre muito atenciosa nos deu total segurança em todo o percurso.

Fizemos a ultima parada pra hidratação, mais uns quilômetros e chegaríamos no centreventos novamente, neste local o grupo já vai diminuindo bastante, os ciclistas já vão tomando a direção de suas casas.

Distribuindo águas da Kajo Bebidas.

O Bat se recuperando de um acidente também deu sua contribuição no apoio.

A Dona Andreza que se desdobra em motorista da equipe, ciclista e fotógrafa.

Logo adentramos no centro de Joinville finalizando o Pedal Light, com muitas histórias de amizade e diversão. Deixo meu agradecimento a Equipe de Apoio, sempre muito prestativa, ajudando no que for preciso, sem essa equipe não teria condições de tocar este projeto. Agradeço à Kajo Bebidas que nos fornece a água pra hidratar nossos atletas, agradeço a Podium que fornece nossos uniformes, a Peca Car pela confiança. Agradeço aos colaboradores  pelos brindes pra sorteio, aos Agentes de Trânsito pelo excelente serviço de escolta, a todos que marcaram presença, nossa equipe trabalha duro pra dar o melhor a esses ciclistas. Se gostou e quer fazer parte deste projeto, como ciclista ou colaborador nos procure. Segue nossos patrocinadores:

Estes são nossos colaboradores dos brindes no sorteio:

Mais um pedal Light realizado e mais 60 km pra contabilizar. Abraços e até a próxima aventura.