segunda-feira, 9 de março de 2015

Pedal Molhado a Barra Velha


O barulho da chuva na madrugada me acordou, o seu gotejar na telha parecia zuar com minha cara, logo agora que pretendia pedalar. Mais umas reviradas na cama e o relógio despertou, confesso que quase dei ouvidos à preguiça que me dizia pra ficar. Saltei da cama antes que ela me convencesse. Olhei pela janela, vi que não chovia, mas também não teria a cia do sol. Parti pra Barra Velha, levando a preguiça de carona, o pedal não rendia, até o pórtico da cidade. Depois disso acordei e pedalei de verdade.
Quando cheguei na curva do arroz o pneu traseiro furou, a sorte que já estava motivado, senão seria outra história. Um pitstop providencial, pra descansar e hidratar. Nisso passa um ciclista o seu Milton e o acompanhei até a parada Havan, 




Ao chegar no posto da PRF cai a chuva, com uma temperatura deliciosa pra nos refrescar, me despedi de meu novo amigo que seguiria um pouco mais pra frente, e voltei. Antes aproveitei pra mais umas fotos pra ostentar ao lado de uma Ferrari. 




O retorno fluiu muito bem, não sei o que tinha no pastel do posto, pois me deu bastante energia. Voltei em companhia da chuva e até estranhei a ausência do tradicional vento contra que tem na região. Cheguei sujo, molhado cansado e muito feliz. Mais 105 km rodado nessa beleza de região.

Abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário