segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Palmital e Itapoá

Sabadão de sol, nada melhor que ir para a praia, muitos fazem isso, mas nós fomos de Zica, nada melhor que girar com a magrela curtindo a brisa marítima. A convite do Vilson fomos filar um rango na casa do irmão dele o Mário (só não pergunte qual) em Itapoá, formamos um trio, Vilson, Vagner e eu. Mas antes aquela esticadinha no roteiro, fizemos o Palmital por Garuva até o Baharas e subimos em direção ao carrapatinho. 



Saímos no Saí Mirim e depois em direção à praia de Itapoá na localidade de Brasilia. O Mário nos serviu um delicioso almoço, depois batemos um bom papo, aproveitando pra esperar a temperatura baixar um pouco. Ás 16:30 horas partimos de volta pra minha terra.



Na Vila da Glória encontramos o Portuga Beto e o Cassiano, são ciclistas de Itapoá estavam dando um giro na Vila, e depois na Balsa encontramos o Richard, o Jucelio e a turma do Chivunk, esqueci de fazer a foto pra registrar, acho que peguei muito sol na muleira.






Mais um pedalzinho pra conta, 135 km e muitas histórias e momentos de diversão em cima da bike, abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário