terça-feira, 21 de novembro de 2017

Segundo Pedal da República em Garuva

Aconteceu no feriado de 15 de Novembro o Pedal Light: Segundo Pedal da República em Garuva, este evento entrou no calendário oficial da cidade, como ninguém tem sucesso sozinho, tivemos a honra de unir três equipes na organização deste evento: Jedbike Projeto Pedal Light, Pedal sem Rotina, ambas de Joinville e Garuva Bike Clube lá da terrinha anfitriã da festa. Na primeira edição no ano passado, tivemos a participação de 65 ciclistas, esse ano porém, o número mais que triplicou, fechando em 208 ciclistas ávidos por aventura. Para a maioria o pedal começou bem antes, em outras cidades, marcou presença a galera de Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Itapoá, Guaratuba, Paranaguá, Curitiba, São Bento do Sul e outros lugares, pra chegar até o local, foram de carro, van e o tradicional bonde, onde o ciclista já sai pedalando de sua cidade. De Joinville saiu um bom de 40 ciclistas. Nos deram a honra de sua presença os fotógrafos Kah Moreira, Everton Bitteuncourt e também o Canela um dos líderes do Jedbike, as várias fotos no decorrer do post são de autoria dos fotógrafos citados.
O evento teve seu ponto de início e término no Recanto Polsin, propriedade do Geferson, mais um amigo que o pedal nos proporcionou, o recanto se situa ao lado do Rio São João, um belo cartão postal próximo ao centro de Garuva.
Este é o trio, líderes dos grupos que organizaram o evento, da esquerda pra direita, Cemin do Pedal Sem Rotina, Jed do Jedbike e Edgar do Garuva Bike Clube







Tivemos no evento: fotógrafos, cantores: dupla Julio Carvalho e Everson Rodrigues e também a cantora Heloise Lemos, FoodTruck D'Ale e sorteios de vários brindes fornecidos por lojas de Joinville e Garuva e também doações pessoais de alguns ciclistas. 
O roteiro foi dividido em duas partes, a primeira de asfalto e sem morros e a segunda estradão de chão com uns morrinhos, esta foi a cereja do bolo, a parte mais bonita ficou para o final a travessia do rio São João, através da ponte submersa, ou ponte invertida ou ainda ponte molhada, as várias alcunhas desta ponte só demonstra o carinho que o pessoal tem pelo lugar. 





















































Na travessia da ponte aproveitamos pra nos refrescar um pouco, o clima estava muito quente e um banho de rio caiu bem. Depois seguimos pelo outro lado do rio, finalizando o pedal no Recanto Polsin, o pedal fechou em 40 km cheio de belas paisagens. Ao chegar no recanto a galera foi recebida pelo Alessandro do FoodTruck D'Ale de Joinville que serve o melhor hot dog da região. E embalados ao som de boa música e sorteios de vários brindes.


Estes são os sortudos que receberam os brindes:









A seguir os patrocinadores e apoiadores deste projeto.
























Stroll

Agradecemos a todos que compareceram ao evento, à todos os patrocinadores e a toda equipe de apoio que se empenhou para que este evento pudesse acontecer da melhor forma possível, gratidão ao Geferson do Recanto Polsin por nos abrir as portas de sua casa pra nos receber, agradecemos ao Kaue Cristofolini do Guarulama pelo carro de apoio. 

Abraços e nos encontraremos no próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário