sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pedal Café em Schroeder

Quando pensei que o calendário ciclístico estava encerrado, o Cleber me fez o convite para um último pedal. Sexta feira com cara de sábado a galerinha se encontrou no pórtico pra fazer ir até Schroeder tomar café no Posto Mime e retornar. Isso que é gostar do café daquelas bandas. O clima estava muito quente, sem sol, apenas um mormaço e no caminho a subida da Serra das Duas Mamas, descendo a Serra do Canivete e depois subindo e descendo novamente.

O Sexteto Bruno, Fabiano, Itamar, Cleber, Alessandro e eu.

Fizemos um roteiro pela Estrada Aratacas e na Rodovia do Arroz posamos pra um selfie com uma cobra, sorte a nossa que a bichinha estava morta. 



Subimos a Serra Duas Mamas com muito calor, parecia uma estufa, quando chegamos no fim da subida, começou a chover. Deu aquela refrescada. Descemos até o posto já em Schroeder tomamos aquele café. E retornamos pelo mesmo caminho. Pra nosso desgosto a chuva passou e subimos a Serra do Canivete também com o forno ligado. 





A subida de Schroeder pra Joinville é mais curta, logo já a galera se reagrupou no topo pra curtir a descida. O calor continuava forte, todos estavam sujos, suados mas felizes. 


Finalizamos o pedal o meu foi o mais curto com 64,9 km. Agradeço a todos pela parceria, espero em 2017 nos encontrarmos em mais pedais legais. Desejo à todos um feliz ano novo e que o sonhos se realizem. Deixo um vídeo que resume um pouco de nossa trajetória em 2016. 


Abraços e até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário