sábado, 5 de dezembro de 2015

Serra Dona Francisca

Pra tirar o mofo da semana de chuva o sol deu sua contribuição, a gelara desentocou e apareceram pra pedalar. Como o tempo parecia bom marcamos pra subir a serra Dona Francisca. No local da concentração em frente ao shopping a galera já esperava ansiosa. Estranhamos a ausência do Fernandão, que tinha enviado uma msg no Zap Zap da galera avisando que tava saindo de casa. A figura não aparecia e nem respondia as msg, então decidimos ir. Durante o pedal recebemos notícia do cara, tinha sido atropelado por uma moto. Ele fez uma avaliação da situação e viu que era só danos materiais, mas não tinha condições de prosseguir. Deu o maior susto na galera. 



Pelo caminho agregamos o Cleber e o Ivonei ao grupo que agora já somava 14 ciclistas. Dois integrantes estavam estreando a serra. O Itamar e o Alessandro conquistaram a serra Dona Francisca pela primeira vez, e sempre que se sobe é emocionante, e a descida mais ainda.

 Como o Fernando não pode estar presente, fizemos uma montagem tosca com a foto dele. Nos solidarizamos com o acontecido.


Aproveitamos também pra fazer uma foto com a turma uniformizada.



Olha só a cara de alegria dos meninos que conquistaram a serra. Com certeza voltarão muitas vezes. Uma vez conquistada, se torna um vício subir até o mirante


Descemos daquele jeito, e paramos na pastelaria Rio da Prata pra abastecimento de caldo de cana e o melhor pastel da cidade. Mais um dia perfeito na cia dos amigos e mais 67 km pra conta.

Abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário