sábado, 25 de abril de 2015

Garuva

Mais um pedalzinho matinal pra não enferrujar, o destino Garuva. Já no início do pedal me sentia aborrecido, o corpo dolorido e o estômago ruim, mas toquei assim mesmo pra ver até onde ia. O projeto inicial era seguir até a divisa de estado em Garuva, porém no decorrer da viagem resolvi parar no acesso principal e ficar no centro da cidade, 



Tomei um caldo de cana na barraquinha da rodoviária, e por pouco não voltou tudo. A indisposição me preocupava pois tinha todo caminho pra voltar. Tirei umas fotos no ponto G e me arrastei pra casa.





O retorno foi melhor que o esperado, dei uma paradinha rápida no Posto Rudnick pra pegar água gelada e pé na tábua pela estrada do Oeste e Estrada da Ilha por estas bandas a bike vai sozinha. Apesar de rodar 78 km parecia que tinha rodado 200, pelas dores no corpo que vem acompanhando uns dois dias acho que é gripe. Espero me recuperar o mais rápido possível porque dia 1º de Maio tem outro desafio.

Abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário