sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vigoreli com meu Filho no Feriado

No feriado de Tiradentes, resolvi dar um presente pro meu filho. Nos seus 18 meses o mulequinho já demonstra interesse pelo mundo das bikes. Sempre que vou lavar ou fazer a manutenção ele já vem pro lado e meche em tudo, e mais adora andar de bicicleta,  quando para faz a maior choradeira. Então resolvi fazer um giro até a Vigoreli, saímos cedo pra não pegar muito calor. Já fiz uma outra aventura assim com a minha filha mais velha, na época ela estava com 4 anos (http://www.jedbike.com.br/2014/05/vila-da-gloria-com-gaby.html).






Com a mochila repleta de guloseimas infantis chegamos na praia e o João Pedro foi logo fazendo o seu lanchinho e depois foi brincar no parquinho, estava bem cansadinho e estava meio reinento, quando eu falava: vamos passear de bicicleta filho? ele respondia: "non, non papai". O retorno foi com várias paradas pra ele descansar. Não costumo fazer post de passeios assim, mas como era estreia do meu pequeno resolvi relatar, afinal foram 25 km ao lado do meu pequeno.





Espero que não tenha se assustado e continue gostando de bike. Abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário