domingo, 16 de março de 2014

Poço Grande

Saí de casa bem cedo como de costume, pretendia fazer um pedal bem light pra não forçar muito, já que na próxima semana vou participar do Audax 200. Meu destino era a Serra das Duas Mamas. Porém ao passar pelo Centreventos encontrei um ciclista e parei pra conversar. Como diz um ditado de Facebook: "amizade de ciclista é igual a miojo, se faz em três minutos". Parei pra conversar e logo em seguida foi chegando mais ciclistas e acabei alterando o minha viagem e fui com o grupo para o Poço Grande. Saímos em onze bikers, eu ainda não conhecia esta região, lugar muito bonito e bom pra pedalar, quase não tem transito.



Por ser área rural encontramos muitos pés de goiabas e laranjas, nessas épocas nem é necessário levar lanche. Paramos em um boteco para reabastecer, porém só tinha três garrafinhas de água. Acho que só vendia pinga hehe.


  


Seguimos pela Rodovia do Arroz e paramos pra um pitstop de verdade no bar Canarinho, o cantinho dos ciclistas. Aí sim deu pra comprar água. Retornamos pela Estrada Arataca. Cheguei em casa em tempo de assistir a ultima volta do 47º Circuito de Ciclismo do Boa Vista, que passa na esquina da minha casa. Deixei a bike em casa, peguei o meu filho e fomos pra rua.




Mais um pedal pro currículo, fechando em 70 km, com a oportunidade de conhecer novas pessoas e novos lugares. 

Abraços e até a próxima aventura. 
Jedson








Nenhum comentário:

Postar um comentário