terça-feira, 5 de abril de 2016

Pedal Light Garuva

O pessoal do Garuva Bike Club realizou um pedal na região da divisa em Garuva, e recebemos o convite do Edgar e prontamente aceitamos e tratamos de fazer o famoso bonde. A galera se encontrou no Shopping Garten, onze ciclistas (Alexandre, Fabiano, Ivonei, Fabiano, Nei, Dayene, Kiane, Katia, Claudio, Cassio e eu).  Às 06:30 largamos com destino a cidade vizinha. A temperatura da manhã já dava indícios de que o dia seria quente. 









Chegamos em Garuva e fomos recebidos pelo Edgar, que foi apresentando a turma. Alguns já conhecidos, pedalamos recentemente com a equipe Garuva Bike Club, outros tivemos o prazer de conhecer e ganhar novos amigos. Mais de 80 ciclistas se fizeram presente. O pedal era bem light, com o objetivo de chamar a comunidade pra prática da atividade. Teve sorteios de brindes, que pra manter minha onda de azar nunca ganho nada em sorteios. O trajeto foi muito bem escolhido, subimos a estrada que margeia o rio São João. Lugar muito lindo. 








Três cidades representadas nesta foto, Emersom (Garuva), eu (Joinville) e Thiago (Guaratuba)

Encontrei o Emerson, ciclista de Joinville que teve o passe comprado por Garuva, mudou pra lá há um ano. Agora entendi porque mudou, a região que escolheu pra morar é linda.



O pedal terminou no mesmo local de partida, agradecidos pelo convite e certos que essa parceria vai longe, foi muito bom a interação destes ciclistas.




Depois do pedal a galera foi procurar um local pra almoçar. O bonde retornaria pra Joinville, porém eu não pude voltar pedalando, por conta de um compromisso no início da tarde, minha esposa foi de carro e me buscou. Confesso que fiquei com vontade de vir pedalando com a galera. O sol estava bem quente, sorte a deles que tem vários rios pelo caminho.
Agradeço ao Edgar e sua turma pelo convite, agradeço aos integrantes do bonde e a minha esposa por ir até lá e me buscar. 
Da minha parte deu 60 km e quem voltou pedalando chegou perto de uma centena. Abraços e até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário