domingo, 22 de fevereiro de 2015

Treino Audax com Pedalagente


Hoje cai na pegadinha da mudança de horário, além desse imprevisto também perdi a hora, o pessoal do Pedalagente se concentrou no Centreventos às 06:30 horas, cheguei no local eram 08:00 horas, e fiquei bravo que não tinha mais ninguém lá hehe. Segui em uma corrida de recuperação com destino à Rodovia do Arroz, chegando lá fiquei esperando a galera, devido a demora fui no Posto de gasolina e perguntei se havia passado um grupo de ciclistas por ali. A moça disse que não, então esperei mais um pouco e depois fui em direção a BR 101 pra subir a Dona Francisca.


Quando cheguei próximo a entrada da Estrada do Pico alcancei o Xico e a Cristina com a bike Tandem, ele me informou que não subiram pela Rodovia do Arroz, subiram direto pela 101, ainda que não esperei muito e fui pra serra.

Foto Limas Pedalagente

Enquanto isso 54 ciclistas que não perderam a hora estavam escalando a Serra Dona Francisca, após uns papos com o Chico continuei com a busca do tempo perdido, e alcancei boa parte da galera na subida da serra. Reencontrei vários amigos pelo caminho e outros lá no mirante. O clima estava agradável e a subida foi tranquila. 



A descida foi daquele jeito, soltar o freio e sentir o vento na cara, com velocidade máxima de 72,4 km/h esse é meu record, É a segunda vez na semana que subo essa serra, acho que isso vicia. 


Feita a descida paramos na pastelaria Rio da Prata onde fizemos um pitstop para comer um pastel com caldo de cana. Enfim mais um pedal treino em boa cia e mais 74,5 km pra contagem. Apesar do mico de perder o horário, foi um pedal muito bom.

Abraços e até a próxima aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário