segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vila da Glória com minha Irmã Kezya

Mais um fim de semana com sol, família e pedal. Como era dia dos pais e não poderia deixar de visitar meu velho na Vila da Glória, e por que não ir de bike? Minha irmã Kezya me perguntou se eu não emprestava uma bike e ela iria junto. Topei com receio porque ela ainda não pedala. Mas fomos com moderação e deu tudo certo. Ela dormiu la em casa, e partimos bem cedo. Minha esposa ficou pra almoçar com o pai dela e depois do almoço foi com as crianças pra lá também.






A novata foi de boa, fizemos algumas paradas pra fotos. Mesmo indo várias vezes pra Vila, parece que o lugar se renova e sempre tem fotos de paisagens legais.









Seguimos em um passeio legal, a Kezya tava empolgada, acho que esse passeio a convenceu pra comprar uma bike e pedalar. Logo teremos gente nova nos pedais. Logo na frente mais umas paradinhas técnicas pra não assustar a aspirante a ciclista. 





Chegamos na casa do pai, almoçamos passamos o dia com ele. Depois do almoço minha esposa chegou. O dia continuou festivo com pessoas amadas, com direito a diversão, pescaria de Siri, etc.. O retorno não foi como gostaria, voltamos de carro, sempre que vou pra Vila de carro me estresso com a travessia da balsa, geralmente a fila de espera é de mais de uma hora. Excepcionalmente ontem foi de 15 minutos. Enfim mais um dia de pedal, mais uma membro da família influenciada pela bike, e espero que possa continuar influenciando outras pessoas a praticar o ciclismo. Apesar de ser um pedal curto, curti muito.




2 comentários:

  1. Olá Jedson: parabéns pelo pedal e pelo incentivo a mana. Pedalar já é muito bom, ainda mais na companhia de gente da família.
    Segue relato de um pedal pela região no sábado que passou. Abc. Antônio
    http://acheil1210.blogspot.com.br/2014/09/joinville-estrada-palmital-sai-mirim.html

    ResponderExcluir