domingo, 4 de maio de 2014

Vila da Glória com Gaby

Este foi um pedal muito especial, por vários motivos. Primeiro era o aniversário do meu pai, a família se programou pra fazer uma surpresa pra ele na Vila. O outro motivo pra tornar esse pedal inesquecível foi que levei minha filha Gabriela (4 anos) comigo. Era impossível conter tanta ansiedade, ela pegou sua bolsinha com lanche e onde eu ia ela ia atrás com medo de eu ir sem ela. Até me perguntei quem seria mais maluco, eu por levar ela, minha esposa por ter deixado ou a Gaby por ter aceito rsrs.







Depois que atravessamos a baia da Vigorelli a Gaby começou a demonstrar sinais de cansaço, então eu falei pra ela cantar alguma música pra espantar o sono. Por um bom trecho ela cantou "Boi da Cara Preta", desse jeito quem corria o risco de dormir era o papai. A emoção da Gaby pedalar era tanta que dizia pra todos que encontrava que estava vindo de bicicleta de muito longe e indo pra muito longe. Ao chegar na casa do pai, os parentes todos já estavam lá, ninguém conseguia acreditar que levei minha pequena aventureira junto. Após um banho e uma breve história da viagem relatada pela própria, fomos jantar e comemorar o aniversário do meu pai.







Eu e meu velho

No domingo cedo saímos da cama pra pescar e acompanhar um belo espetáculo da natureza, o nascer do sol. 


Depois da pescaria minha esposa chegou de carro. No fim da tarde colocamos a bike no carro e vim de carona, confesso que me arrependi de ter retornado de carro quando vi a fila na balsa. Ficamos esperando uma hora e meia. Mas faz parte. Fiquei muito feliz com este pequeno pedal. Mesmo sendo uma kilometragem de treino (30 km) os motivos valeram a pena. Abraços e até a próxima aventura.


2 comentários:

  1. Parabéns por incentivar a filha a apreciar a natureza. Abc. Antônio C. Heil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita seu Antônio, a minha filha adorou o pedal, cansou um pouquinho mas deu pra sentir o gostinho da aventura. Abraços.

      Excluir